Gostaria de deixar seu comentário?
Elisa, obrigado pelo comentário. É muita gentileza sua.
As imagens são conteúdo intelectual. Se você não detiver os direitos de publicação (se não for uma foto que você tirou ou um desenho que você fez), é recomendável que você consulte o detentor dos direitos para saber se ele permite a publicação e sob quais condições.
Eu costumo escolher imagens cuja utilização é permitida pelos proprietários desde que se atribuam os devidos créditos.
Boas festas!
Sim, vc sempre excelente...
Agora a gente tem q marcar autoria da foto?
Bjo e boas festas!