Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Parabéns poetas Olhares muito bom ótimo poema gostei de derecionar meu olhar a essas palavras bem escritas com carinho de vocês .Belissima Obra que digo assim volto meu olhar novamente para ele o poema dos olhos brotar um calor ,abraçosss
Jessica
Muito linda pensativa e inspiradora a poesia pois realmente a maioria das vezes um grande amor pode nascer de um olhar distraido só olhando por olhar e derrepente dois olhares intenssos se cruzam e começa uma grande historia... Parabéns realmente lindo!!!!
marcy
parabèns,è muito bonita a poesia,me fez viajar na imaginação!!!!!!!!!!!Pararabèns!!!!!!!
Isso foi MARAVILHOSO, em todos os sentidos! Parabéns!
Porque escrevemos juntos: o Fábio, o Diego e eu. ;-)
Peka
pq a 6 mãos?