Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Belo poema em especialmente no verso ( Me dá vida muito mais do o que eu recebo) Visão poetica totalmente gostei de verdade
rosely
Mas o verso me acompanha inda que eu corra...
Me persegue, me transcende, me transpõe,
Me invade, me inunda, me extravasa,
Me destrói... e depois me recompõe.
Mas a rima toma vida inda que eu morra,
E no silêncio que me tem eu ouço o verso
Que me tomba, me aniquila, me arrasa
E reconstrói-me: ainda o mesmo, mas diverso.
Sensacional e a mais pura verdade.. consegui me ver, consegui sentir..
Aliás, como vc´s fazem isso a 6 mãos..?
abraço,
rosely.
RITA REIKKE
VOU COMENTAR NOVAMENTE PQ. NÃO ENTENDO O PQ. DESTE TANTO DE AMOR PASSAR DESPERCEBIDO.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ.
QUE FELIZ LEGADO...
QUE DELÍCIA QUANDO ELA ENVOLVE NOSSO CORAÇÃO.
PARABÉNS MENINOS FICOU MUITO LINDA.