Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Saldações aos poetas paz e amor.Ao ler esse poema me tocou profundamente minh alma esse Profeta que voês dizem no poema é o nosso Grande Mestre? Que rompe a escuridão e surge uma luz e que faz a brisa leve espalhar suave pefume no ar?
Não tenho palavras!!! Não tenham duvidas vocês são iluminados pelo Grande Mestre .
Rodrigo Ferreira Santos
Excelente poema!
E que a profecia se cumpra sempre, e que o ventro sopre as mentes de todos os leitores de poesias do mundo, e que a inspiração seja a maior bênção que o homem já tenha recebido no dom de viver.
Vania Staggemeier
Oi querido amigo...
Sim estou sentindo a brisa fina e o seu sussurrar em meu onvido...
Que magico..
Que belo...
O profeta do vento...
Todos querem ouvir seus sussurros...
Ilustrado e letrado, Profeta do Vento:
Ilegível, inédito, voz do deserto;
Elegível, invicto, mestre do incerto;
Intragável, insano, em pregar violento...
lindo mesmo Parabens...
Bjs
VÃ - aMISTICA