Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Bom dia! Hoje está um lindo dia de sol, tem dia que quero lêr poema que não fale da vida quanto menos da esperaça ,tem dia que a gente sente vontade de entender nossas falhas porque as lágrimas pençar e chorar,penso na perfeição de Deus que é o espetáculo da vida não tenho medo de falhar!!
Bom dia a todos Pela Vida toda
Wagner
Seu poema está muito bom
Fala da violência urbana
uma realidade que temos
que aprender a conviver com ela
pois está instalada na sociedade
e nós homens indefesos, buscamos soluções
para termos direito à vida com dignidade.
Um belo réquiem.
Um Abraço
Sônia