Gostaria de deixar seu comentário?
Quando estiver precisando rir...
Já sei onde devo vir...
Parabéns!
Rodrigo Ferreira Santos
Eu uma vez acordei de madrugada e ouvi a "risada maldita"
Foi uma perseguição atroz, mas valeu a pena brigar...
Seu poema é uma inspiração para mim!
Rosa
Olá !!
Isso é uma grande luta, uma luta com sentido e sentimentos!!
Ficou linda essa inspiração!!
Abraços
Rosa