Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Parabens poetas gostei muito mesmo principalmente da frase ,quero a justiça,ou ao menos o intento da decisão,da reação ,da virtude,que vocês não se desviem dessa meta por uma compreensão equivocada da vida .Atitude
Wagner
Soneto de magia, feito por quatro mãos abençoadas de poetas maravilhosos !
Parabéns aos dois !
Beijos
Charlyane Mirielle