Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Magnifico esse poema junta à beleza das palavras que é a flor essência do amor brotando ao sol que já surge.Belissimo o abraço sempre meu caro Ederson.
Wagner
Esse poema florecência nos nega uma visão negativa, e nos demasia na beleza de algo que parece tão simples.
Adorei. Ryc
Cada poema que leio
me convenço que essa parceria é certeira.
Parabéns pela beleza
e delicioso poema.
Beijos poéticos
Sônia Ortega Wada
VANIA STAGGEMEIER
QUE BELO POETAS...
A ESSÊNCIA DO AMOR QUE ELA FLORESÇA A CADA AMANHECER... FICOU MARAVILHOSO...
BJS NO CORAÇÃO DOS DOIS AMIGOS...
VÃ - AMISTICA...
sonia santos
Amei...Estou amando tudo ultimamente !!!
O amor é lindo!!!
E ele está aqui!
Bjss: