Gostaria de deixar seu comentário?
Olá!!
Parabéns descreves-te com tal mestria que nos fez visionar esse acontecimento!!
Abraços
Rosa
Aprendiz de poeta, lendo...
É sempre um imenso um prazer te ler... ritmo, beleza, sentimento... palavras que fluem, que parecem te buscar, antes que as busque... Nem uma linha se perde, tudo se encaixa, tudo se traduz... em mensagem... numa engrenagem que é sempre de um elo além... do olhar que se tem... meramente. Parabéns.