Gostaria de deixar seu comentário?
Luisa Lincce
Admirando cada um dos teus filhos, vou te dizer uma coisa (novidade): tens um talento ímpar para falar em prosa, e isso não pode se perder... quando muito, dar um tempo. Tomara que nas tuas viagens estejas com este olhar e este coração sempre abertos para que registres o que for SENTIDO, tal como fizeste aqui, e, na volta, provoques esse deleite nos que te lerem. Porque descrever esses momentos tão especiais é coisa que fazes como poucos. Nunca é demais te dizer. Bjos.
Rodrigo Ferreira Santos
Devia ser proibido, João ir embora sem antes ouvir teu poema!
Não fostes justo!
Recebeste tamanha gratidão e não reivindicou o poema direto à ele.
Se eu fosse você o faria assim que o encontrasse, ele lhe agradeceria!
Abraços...
aprendizdepoeta
rsrs...esse final ficou demais!!!
O seu talento me impressiona... me encanta... eu fico sem fôlego te lendo, quase que vivendo o momento!!! Linda a música do João. Linda a POESIA dos dois! Parabéns!
Olá!
Belo descrever!!!
E como é lindo um dedilhar de violão! é impossível não se encantar.
Parabéns pela sensibilidade.