Gostaria de deixar seu comentário?
Rodrigo Ferreira Santos
Um espantalho que escreve poesias, não espanta! Atraí!
Heheheheh. Você escreve bem, em alto e bom som, sua voz não alcança os dós, mas alcança os rés, os mis, os fás, os sols, os lás, os sis, em diminuta e aumentado de trás pra frente e de frente pra trás!
Seu poema é sempre uma marca inesquecível!
Parabéns colega, meus parabéns!
Amanda Neves
Não seja bobo, Espantalho... Quem você pensa que espanta com seu falho ato?! A sua presença é tanta como a sua pá lavra, a sua beleza encanta e o seu pranto lava a incandescer palavra que de si é santa, qualquer que seja... Planta!
RITA REIKKE
É!!!!!!!!
Espantalho pensa que não pensa, pensa que não canta, pensa que espanta e na verdade encanta!
E seguimos nós a espantar e espantamos com o que os outros se espantam...E o que parece de nós que faz o outro alegrar é lágrima que não saiu, não virou pranto se fez sorriso e ainda assim espanta...
Olha, eu só sei dizer que somos uma variedade enorme de espantalhos...Somos bonecos aparentemente sem vida...Mas somos usados pra que sejam germinadas todas as sementes...
Adoro a forma como escreves.
Só que espantalho não escreve, espantalho espanta...rs