Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Edrson! Boa definição e muita clareza por um amor a jesus , surge assim num derepente poeticamente que leva a gente também a compartilhar essa Paixão.
Fique em paz amigo.
rosely
verdade dura.. não tenho o que dizer..
bom sábado pra vc!
Gloria Salles
Lindo demais o amor de Jesus por nós.
O significado real da Páscoa é esse.
E basta pensar nele,que o sentimos bem perto,
e o amor imortal, eterno,ali está, juntinho de nós,
nos dando ânimo e força para viver e prosseguir
em nossa viagem!
Lindo seu texto Peka.
Parabens.
Meu carinho sempre.
Lívia
Que eu aprenda libertá-lo todos os dias, então. Não posso ser feliz se assim não for. Emocionante e lindo, Peka. Um abraço.