Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Esse sol que nasce que reluz nas faces de todos nós e como no poema desse nosso amigo Ederson gritamos todos aos quatros ventos em fim queremos um ano novo repleto de felicidades.
Ederson
Feliz
Ano
Novo
Teresa Cordioli
Lindo!!! Assim peito aberto, sem mágoas, pronto para receber...
Que 2009 seja é já ésta sendo abençoado pra ti...
beijos meu chefe!
Otelice Soares de Oliveira
Que bom... Amei o teu poema assim como a tua biografia. Parabenizo-te, portanto, pelos dois. Parabéns poeta, e um 2009 cheio da presença de Deus para ti e para todos os teus.Abraços.
Caro poeta,
Que nossa rendição a 2009 nos traga muita paz , saúde, alegrias, conquistas e sabedoria para viver a cada dia. Feliz 2009 !
Bom assim, não? Um coração aberto para o novo! Muitas realizações e inspirações pra vc neste 2009! Felicidades!
Rodrigo Cézar Limeira
Ah quanto tempo meu querido amigo Ederson, e como são belos esses versos, realmente escritos à luz do ano novo, e que ele possa nos trazer, inspiração como a sua e felicidade de sem limite para todos nós.
Um abraço e feliz 2009.