Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Glaucia Rezende

Glaucia Rezende

Valeu, Peka!

Eu vejo as cores, formas, sons de tantas aves e penso ser uma experiência perfeita para os nossos sentidos que tão bem foram desenvolvidos pelo nosso Criador.

Abraços, maninho!

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Ederson!!

Canção-modelo só poderia vir de ser humano modelo!

Aplaudo-te de Portugal!

Abraços

Wagner

Wagner

Legal essa canção, essa poesia esse cantar de passarinho ,esse suave trinado que faz cheio de notas , esse então estufar de orgulho cantar para Deus .
Um abraço do amigo Wagner

Daniel Rosa

Daniel Rosa

"Cantar só pela força da canção" Amei este verso que traduz algo inexplicável que nos faz cantar...Há muita coisa no universo que merce um dia Deus explicar a nós. Só pro explicar. Um abraço.

Caro Poeta, por vezes não damos o valor devido as coisas simples, as pequenas coisas da vida, a sensibilidade parece ser fácil para a grandeza, mas limitada para o que é pequeno, é um exercício de verdadeira humildade, ser sensível ao simples, pois nisto parece estar o grande significado daqueles que conseguem manter viva a pureza da criança que foi. Feliz é você de ter tal percepção. Parabéns pelo lírico texto!

Val  Bomfim

Val Bomfim

Caro Ederson
Teu poema é uma canção para Deus e para os
homens. Um caminho suave e repleto de amor
que leva o leitor a pensar no ALTÍSSIMO.

Adorei.
Abraços da Val.

Célia de Lima

Célia de Lima

Bom dia, poetinha de Deus! Que maravilha te ler de novo. Vim para desejar um feliz dia das crianças e encontro essa pérola! A natureza inteira, de si, e a nossa própria, se rejubilam diante desses versos tão lindos! És mesmo um anjo, Peka! Beijo no coração... E feliz dia das crianças! :)

DENISE MARLIN

DENISE MARLIN

olá belo poema canção até cantei tu sabes né sou cause cantora, vc ñ tem mas kut?
me add no msn [email protected]