Gostaria de deixar seu comentário?
Valeu, Peka!
Eu vejo as cores, formas, sons de tantas aves e penso ser uma experiência perfeita para os nossos sentidos que tão bem foram desenvolvidos pelo nosso Criador.
Abraços, maninho!
Olá Ederson!!
Canção-modelo só poderia vir de ser humano modelo!
Aplaudo-te de Portugal!
Abraços
Wagner
Legal essa canção, essa poesia esse cantar de passarinho ,esse suave trinado que faz cheio de notas , esse então estufar de orgulho cantar para Deus .
Um abraço do amigo Wagner
"Cantar só pela força da canção" Amei este verso que traduz algo inexplicável que nos faz cantar...Há muita coisa no universo que merce um dia Deus explicar a nós. Só pro explicar. Um abraço.
Caro Poeta, por vezes não damos o valor devido as coisas simples, as pequenas coisas da vida, a sensibilidade parece ser fácil para a grandeza, mas limitada para o que é pequeno, é um exercício de verdadeira humildade, ser sensível ao simples, pois nisto parece estar o grande significado daqueles que conseguem manter viva a pureza da criança que foi. Feliz é você de ter tal percepção. Parabéns pelo lírico texto!
Caro Ederson
Teu poema é uma canção para Deus e para os
homens. Um caminho suave e repleto de amor
que leva o leitor a pensar no ALTÍSSIMO.
Adorei.
Abraços da Val.
Bom dia, poetinha de Deus! Que maravilha te ler de novo. Vim para desejar um feliz dia das crianças e encontro essa pérola! A natureza inteira, de si, e a nossa própria, se rejubilam diante desses versos tão lindos! És mesmo um anjo, Peka! Beijo no coração... E feliz dia das crianças! :)
olá belo poema canção até cantei tu sabes né sou cause cantora, vc ñ tem mas kut?
me add no msn [email protected]