Gostaria de deixar seu comentário?
Kerlúcia Martins da Silva
Lindíssima poesia. Parabéns por deixar transluzir através de seus pensamentos a maior graça que recebemos: a salvação daquele momento.
Wagner
Parabens pela poesia Ederson linda mensagem que você passa atravez de sua poesia ,compete nos a decisão de levantar e seguir os caminhos e os ensinamentos de Cristo que morreu por nós
...poeta, a imagem mais lembrada, refletida, são as desses passos rumo ao gólgota, imolada a ternura, a imagem da paz, que não tivemos naqueles tempos dimensões para aquilatar ( teríamos hoje ?)...pungentes seus versos, doloridos, reflexivos, intensos...APLAUSOS !!!