Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
perfeita essa poesia mas atentamos sempre como no brilhante verso mui bem lembrado , não fui eu ! É culpa da sociedade, suas deduções naturalmente elas estão na atualidadee maior soma de estímulos o que se faz!!
Modestamente orgulho-me em dizer-lhe ,
que lindos versos!!!
bjuss
...meu caro, temos a tendência do avestruz, de colocarmos a cabeça no buraco para fugirmos das situações, no caso, olhamos para o universo pelo ângulo do nosso umbigo...APLAUSOS !!!
Grande texto. Digno de paginas mais conceituadas que estas... Palavras nao irao muito dizer, mas humildemente parabenizo lhe por tao bem inspirado texto
Criaste um poema tão belo, condensando e ao mesmo tempo dando possibilidades amplas de refelexão para esse tema
do orgulho e da humildade, fundamental para todos nós.
Que linda e inteligente criação!
Olá Peka!
Parabéns pela escolha do tema e
pela escolha das palavras.
Bela reflexão poética.
Beijos da Val