Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Não é mais cedo demais,mas vale apena vou refletir sobre esse poema extrair o que há de melhor isso tudo que li ,com o tempo trará algo mais, fruta madura truxe alegria por do sol a fazer meu dias brilhantes
Vania Staggemeier
QUE LINDO...
PARABÉNS MESMO...
Amei...
Que bom que já deu poesia, e fruto maduro...
Vamos aguardar as outras qualidades!!!!
Bjs
Va
kariny
Genteeeeeeeeeeee!!!!!!
vcs dois estão mais que de parabéns
Coisa exclusiva, jamais vista (pelo menos por mim) amei !!!!!
Tbm né? Duas bênçãos de DEUS !!!!!!
Bjos pra vcs e s/c excelente!!!!
teresa
Isso é obra prima...
nunca vi nada igual.... amei...
beijo no coração dos dois...