Gostaria de deixar seu comentário?
Wagner
Lindo esse poema Ederson e Fafio lembrar ser criança e tudo que nos serca na vida é um dom precioso cara e olha que dom que vocês coloca neste final do poema { Porque nosso é o reino dos Céu},mas que saudade de passeio com pacote de pipocas de subir na arvore e da bola .
Um abraço do amigo Wagner
Duilio Gomes Pereira
É uma pena que a gente cresce!
que pena!
linda poesia! parabéns!
Sonia (mãe)
Que bom seria se todas as pessoas conseguissem , ao menos por um momento, revelar esta criança que esxiste em cada um de nós. Parabéns a voces, minhas crianças.
Thaís
Poesia estruturada com um bom objetivo minha nota é 8!
Laís
Eu tenho a plena convicção que todos possuímos em nosso íntimo uma bela criança gardada, ou até mesmo bem revelada. E quem não a possui não entrará no Reino dos Céus, porque ele é para os de corações puros, que toda criança tem. Gostei muito da poesia, vc tem um amaravilhosa expressão
Daniela
Infelizmente nem todos permanecem "crianças" nem que seja por dentro, concordo plenamente com vc! lindo o que escreveu, deve saber, pois é suficientemente capaz de perceber as coisas. parabéns