Gostaria de deixar seu comentário?
Caro poeta Ederson Peka, gostaria de deixar registrada minha queixa sobre o pseudo-poeta LEONARDO LOUREDO, esse sujeito deselegante, que não respeita as pessoas, registrando neste maravilhoso site, palavras de baixo calão e ofensivas. Devo lembrar que muitas mulheres e crianças tem acesso a esse site, acredito que todos estão insatisfeitos com isso e até muito ofendidos, por favor querido, você como uma espécie de lider nosso, faça alguma coisa. Até Deus ele ofende, mais isso não ficará sem resposta. Abraços e força sempre.
Wagner
Legal cara muitas vezes, reclamarmos das dores que nos chegam esse poema me faz refletir pois vida dura cruz pesada.Abraços meu amigo Ederson
Amado Peka, como sempre
seus versos são de uma
perfeição espantosa.
Caro Peka,
Carregar a cruz é um ato intencional. Deixá-la, também é.
Teu poema é belo e revestido de coragem. Parabéns!
Abraços da Val.
Versos tão resolutos, expurgantes de todo o mal de outora,adorei, dear friend! Bjsss