Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

isabella

isabella

legggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal quero ver a porra do poema sua puta sua vaca vagabunda puta do cassete do caraio

***Claudia Liz***

***Claudia Liz***

É amigo concordo coma Rosa a coisas que não se pode explicar, nem provar, muito menos entender eu acredito que existem mistérios entre os céus e a terra que não foram totalmente revelados, e a própria biblia tem algumas palavras seladas, umas paginas em branco....Eu acredito que seja melhor assime mesmo.
Aliás as coisas de DEUS foram feitas para serem ilógicas mesmo, para que somente pela fé, e pelo dom de crer possa ser compreendida e as vezes não entendeida.
Parabéns peal bela poesia.
*** Cláudia Liz***

Rosa

Rosa

Olá António !!


Muito bonitas as tuas palavras, ninguém sabe, talvez seja melhor assim !!


Felicidades
Rosa

YaSmIn AbBaS

YaSmIn AbBaS

linda a sua poesia
gostei muito
socrates disse:
so sei que nao sei
beijox kilidu
fike com Deus
:)

Mulher Misteriosa

Mulher Misteriosa

GOSTEI DE TUA POESIA E SINCERIDADE...
Mas sou prova real pois já fui ao outro lado e voltei...
Fui dada como morta por mais de duas horas, neste tempo sai de meu corpo vaguei e encontrei um "anjo" onde me mandou voltar porque lá ainda não era meu lugar. Mas era um lugar escuro com picos de luzes que se acendiam com muitas cores mas luz não tinha lá. E ouvindo o "anjo" resolvi voltar pois eu acabava de dar a luz a uma menina linda que hoje tem 22 aninhos e é um anjo lindo em minha vida que só me traz alegrias. E até hoje os médicosnão tem explicação para o acontecido. (foi em um hospital em Canoas RS, depois que minha filha nasceu tive uma emorragia, que os médicos não conseguiam estancar, a pressão caio igualou, e eu me desliguei do corpo e fiquei por um bom tempo assistindo o que eles faziam com meu corpo na sala. Posso afirmar foi uma viagem incrivel! Mas voltei pra terminar minha missão aqui na terra foi assim que o anjo me falou.

Bjinhos
M.M

jeovam A. dos santos

jeovam A. dos santos

É meu caro na parábola do mendigo Lázaro e o rico, diz: "...há uma abismo entre nós, de formas, que quem esrá aqui não pode ir prá lá, nem os de lá voltarem para cá..." Temos nossa conjecturas em bases diferentes... Mas isso não tira a belza singular de sua poesia, e o questinonamento teológico que ela nos trás...

Parabéns

RITA REIKKE

RITA REIKKE

OLHA QUE PODE SER QUE ALGUÉM SAIBA...RS
E NEM SER TÃO ALÉM ASSIM...
ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS QUE POR VEZES NÃO VEMOS...COMO AS PESSOAS DA NOSSA RELAÇÃO COTIDIANA, PAIS , IRMÃOS, FILHOS...
COM TUDO ISTO, EU GOSTEI MESMO FOI DA POESIA QUE DESPERTOU EM MIM ALGUNS QUESTIONAMENTOS...
PARABÉNS POR SER SINCERO!