Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Você não imagina o impacto que deixaram em mim as duas últimas estrofes, estimado Abel. Quanta saudade contida nas entrelinhas da poesia, meu amigo... Esta é uma característica própria de cada poema teu: o sentimento verdadeiro.
Admiro muito você, Abel. Belo texto poético.
Um abraço,

Lindíssimo poema!

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Falar de saudade é chorar versos meigos...
Você tem magia, Abel, em cada frase, em cada letra deixa um tanto de sentimento.
Lindo poema !

Parabéns !


Charlyane Mirielle

Caro amigo e poeta,
O que mais dizer sobre tão linda poesia, além do que nossos colegas já falaram ? Seus versos são encantadores e bem delineados. Ah, só um detalhe... nas madrugadas é que geralmente, são produzidos os versos mais lindos e intensos. Parabéns !
Com carinho e admiração

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Caro poeta Abel, a sua poesia encanta bela beleza da criação e o desenrolar fluente dos seus versos. As rimas são brilhantes de dão uma musicalidade gostosa ao poema. O tema escolhido é farto de motivos e vc soube como ninguém explora-lo dando vida própria aos versos.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

LEO A.

LEO A.

Caro amigo Abel
Estava esperando você postar, e valeu a pena esperar,dizer que essa poesia é linda, talvez seja pouco.Eu quase chorei, principalmente na última estrofe''O TEU SUMIÇO GELA/MEU PÁVIDO REGAÇO./A CADA DIA, EU MORRO,/E MORRO CIENTE/
QUE NÃO TORNARÁS,/POIS PASSEI...'',Tão profunda e tocante, que já li duas vezes, Parabéns e muitos aplausos, Belissíma
bj
Leo a.