Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

OLÁ AMIGO QUERIDO!
A essencia de suas letras perfumadas...
Me remetem a um tempo magico...
ONDE OS SONHOS PARECIAM ACONTECER COM MAIS NATURALIDADE...
E o "encontro casual" sempre perfeito a alma o poeta e o espirito sempre alerta...
Amei...
Teu poema admiravel poeta!

BJINHOS E UMA MAGICA SEMANA!
Vania

Gloria Salles

Gloria Salles

As cascatas de utopias vivem a jorrar de nós...
"Encontros casuais" é simplesmente lindo!
Não é de se estranhar vindo de você, que é a própria poesia!

meu carinho........

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Olá, Ediloy!

Um poema rico na descoberta entre o Ser sociável e a busca de si mesmo. Nem todos somos o que de fato gostaríamos de ser. Uma máscara às vezes nos cobre a alma! Este é o retrato de nossa tão falada sociedade, nem tanto democrática assim com as pessoas que nela habitam.
Sábios versos! Parabéns!

Abraços,

Priscila

Rô de Paula

Rô de Paula

belissima definição poeta amigo!!!me vejo nesta escrita ,busca interminavel,definição despercebida,é preciso sentir ....sempre

Amigo Poeta, sagrados encontros com nós mesmos, onde acabamos envolvidos em nossa solidão por algo que parece ser maior, onde de sujeito passamos a ser visitante, e de alguma forma a receber a emanação de presenças benditas que nos provocam a memória, que nada dizem, diz então o nosso coração, apenas estranha saudade... Fraterno Abraço!

Ciganita

Ciganita

Encontros com nosso interior,são de fato casuais,
Bella poesia

soraia

Caro poeta eu penso que os encontros casuais são os castigos que a vida nos imputa perante á falta de disposição em não nos proporcionar estes momentos de rara felicidade. Estamos sempre tão ocupados tão dispersos que nos esquecemos que são os pequenos detalhes que fazem a diferença e que adoçam os amargores do nosso cotidiano.

, lindo. lindo bravo poeta, aplausos de pé.

J.A.Botacini

Zezinho.

Abel Puro

Abel Puro

Oi!

Esses encontros sao minimos, amigo.
Tenho pra mim que "voce so se encontra pra dormir", pois ao londo dos dias somos aquele somatorio indescritivel que arruina com nossa personalidade e essencia.
Seu poema e lindo, e macho, mas delicado.
Seu poema fala da maior das angustias do nosso tempo.
Parabens, Poeta!

ubirajara

ubirajara

Superamos obstáculos resultado dos nossos conflitos, ultrapassamos o castigo que a vida nos impõe e incontramos um oásis de ventura que vem rastaurar o nosso íntimo. Nos encontros do ser e o que aparenra ser, não há casualidade, tudo já está adrede determinado.

Parabéns!

Muitas vezes, precisamos ter paixão pela vida, né?? Um encontro casual, com qualquer coisa que nos faz sair do cotidiano, nos faz sentir vivos! Uma vez, há mais de dez anos, saí da Vasp (eu trabalhava lá) e fui para o ponto de ônibus, debaixo de chuva, mais de 23 h da noite, sozinha, cansada da lida, aí um carro parou pra mim, era meu pai rsrsrsrs que coincidência, ficamos tão contentes, afinal, eu era feliz e não me achava no momento anterior. Beijão!