Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bruno Dias

Bruno Dias

OLá!!!

Teresa e Sergio de parabens!

Gostei bastante do dueto, prova que o caminho é a união e não a separação!

Beijoos e sorrisos de Portugal!

Saudadeeee

OI TÊÊÊÊÊ!!!!!!!! Os poetas foram fogo e paixão, heim! Prazer em te conhecer Sérgio! Olha, lendo vcs me veio um pensamento: bem q poderia existir dois botões na vida, um APAIXONAR, outro DESAPAIXONAR kkkkkkkkkk Mas aí não haveria os versos de vcs, né?? Esquece então, eu quero mais é q todos se apaixonem, me envolvam, se percam se sintam saudades, contanto que eu leia os versos da Teresa!! BJssss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...terna, sensível, nos transmite acalento em palavras que soam ritmadas nos ouvidos, transbordando emoções...APLAUSOS !!!

Xama

Xama

Minha amiga poetisa. O duo de vcs contagia, seduz e exala alegria e muita paixão!!!! !Em qualquer tempo "Paixão e ardor em versos nos enche de emoção; e este fogo chama energia e vibração.., Sintonia do amor, sentindo o coração.
...Linda, parabéns! Com todo carinho desejo-lhe uma noite linda. BeijoSS

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

OLÁ QUERIDA TERESA.
Que magia encontro aqui em versos plenos num dueto merecedor de tds os aplausos...

Meu sempre carinho...
Bjinhos e um mágico entardecer...
Vania

Olá, pasei aki pra ver seu lindo trabablho... parabens

poetadaterra

Pastor

Pastor

o minha amiga que poema belissimo tantas palavras lindas unidas nos versos por essa maravilhosa inspiração que tens, que Deus te abençoe sempre e que sempre possa estar passando essa emoção que tens nos seus textos.
abraços

Cara poetisa assim como o amor veio com o vento trouxe também a indpiração em dobro que brindou com um lindo texto, parabéns aos dois pelo belo texto. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.