Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

FERNANDO PAIXÃO

FERNANDO PAIXÃO

Amado Peka, seu poema é
lindo, li ele em círculos
repetitivos.



FERNANDO PAIXÃO

eugênia morais

eugênia morais

Lindo poema.Li num só fôlego, e a finalização dos versos citando Deus,foi sem dúvida, o encerramento com chave de ouro.

Parabéns por tanta sensibilidade.


Fique com Deus,poeta!

Felipe F. Falcão

Felipe F. Falcão

Excelente sua ciranda caro poeta... versos belos e divertidos de se ler... meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

JANIO MOREIRA

JANIO MOREIRA

pequena grande poesia

adorei!!!!!

Ana Luisa Ricardo

Ana Luisa Ricardo

Qusera eu poder entrar nesta ciranda tão
bem recitada...
adorei, meus aplausos poetas.!

Wagner

Wagner

Estou unido nessa Ciranda meu velho mais do que nunca não da pra ficar por muito tempo sem te ler, os poemas as poesias o mundo maravilhoso desse amigo poeta que enche de emoção a cada dia que nasce do viver o ontem que já foi hoje o sempre está mais e mais maduro Deus há de te iluminar todos os seus dias Ederson .
Um abraço do amigo Wagner

Adorei essa magia da amizade! Um beijo Peka, de outro membro da Ciranda!

Célia de Lima

Célia de Lima

Ah Cirandinha... Ah Ciranda...!,
Pelo amor de cirandar,
Cirandam anjos, crianças...
Gente-rima-louca-amar.

(Cirandeiro, cirandeiro!,
Quem te ensinou esse Amor
Que se ciranda primeiro
E se percebe depois!?!

Que se espalha, sorrateiro,
Como soubesse o valor
De ser inteiro em si mesmo...
De ser seu próprio pastor!?!)


Beijo no coração, poetinha! Você vale ouro! (Mas acho que eu já disse! :))

Cuide-se! ;-)

Caro Poeta, o Cristo Rei e Liberto que impulsiona aqueles que o amam um dia disse algo como se conhecer as árvores pelos seus frutos, benditos sejam os frutos produzidos pela árvore de tua alma. Luzes sobre teu Ser!

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

Onde o AMOR nunca Foi Pouco....
Teresa Cordioli

Quando a volta-e-meia foi dada
Adentrando na ciranda dos loucos
Descobriu que o anel não era de fada
E que por aqui, o AMOR anda solto...

Pra mim, pedido de um chefe é ordem
Dessa roda não quero sair
Falar de amor e carinho todos podem
Se ele é quem está a pedir...

Obrigada pelo espaço cedido
Onde recebemos respeito e abrigo
- Peka: Obrigada por existir...

Parabéns meu irmão querido
Que Deus esteja sempre contigo
Na estrada que escolher seguir...