| Lourenço Marques |
|
1 |
| Edgar Gomes de Oliveira |
"Não quero parar nunca, quero estar vivo toda minha vida, o dia que eu parar e descansar, vai ser pra sempre" |
6 |
| Tammy Cavalcante |
|
7 |
| Alexandre Marinho |
|
2 |
| Nazalda Dantas |
"Eu nao quero ter razao eu so quero ser feliz!!!!" |
7 |
| fabiano de jesus barbosa ferreira |
"No intenso gosto pela escuridao, as vezes me perco por nao querer enxergar meus defeitos....." |
3 |
| Carolina Ruiz Ribeiro |
"*A vida te pega mas a vida não te bate*" |
3 |
| Luiz Henrique de Holanda Gomes |
"Ame somente a quem te ame! Quem não te ama...bem... ame também, pois o amor eleva seu espirito a estagios inimaginaveis!" |
5 |
| Paulo Henrique Domingues Branco |
|
6 |
| André Luis C Ramalho |
"Pois se eu me perder e no meu pranto me afogar, ainda viverei pela luz do teu olhar" |
6 |
| Danilo Cardoso |
"inspire o ar e não tenha medo de mudar" |
3 |
| bruna vieira |
"coração abandonado se sente muito machucado, mas está sempre a espera de seu sonho encantado" |
3 |
| ALCIONE BRITES MARINHO |
"Que cada sonho possa ser tocado pelo amor das palavras do coração." |
3 |
| paulo |
|
1 |
| Karl |
"Desistir e se render é um ato de coragem" |
7 |
| Lea |
"Só o amor, controi no ser humano, a vontade de viver, quem ama, vive" |
3 |
| Henrique DB |
"Tentando ser um poeta" |
2 |
| Francisco Marques |
"A vida é um caminho" |
1 |
| Daniela Reis |
|
2 |
| Lyra, Danilo Fernandes |
"KELLEN EU TE AMO MUITO!!!!" |
3 |
| wanessa |
"Amo de um jeito torto/ amo tanto a tal ponto/que entrego meu amor a outro." |
1 |
| Denise |
"Só o tempo é capaz de fazer grandes diferenças em nossas vidas" |
2 |
| Eralda Lúcia Caciator |
"Viver é Morrer a cada segundo, e aproveitar cada segundo destes é reviver." |
2 |
| Stefany Bastos Souza |
"Não faça de sua vida um rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo." |
3 |
| Vam Reneg |
"Seje onesto com as pessoas que te rodeia e seje sincero com as outras." |
1 |
| Tiago Melo Silva |
"Medo, tenho eu de nunca sentir o doce toque de seus lábios nos meus." |
13 |
| LuLi |
|
23 |
| joão arantes |
|
1 |
| Dionizio Prado |
|
4 |
| Felipe Santos |
|
5 |
| Daniela Lima |
"Mas o meu mundo é um lugar secreto, onde ninguém poderá visitar." |
13 |
| aecio gonçalves siva de olivera |
|
12 |
| Renata C M Lemos |
"Limites só existem para quem não tem coragem!" |
2 |
| Beatriz Estela de Sena |
|
1 |
| Antonio Tonolli |
|
1 |
| Sandemberger Cabral |
|
2 |
| Leonel Martins Bispo |
"Há que se colaborar com o tempo." |
2 |
| Karina |
"O pior sentimento do mundo é o de necessitar de algo para ser feliz e saber que não importa o que faça, jamais irá obter o que necessita." |
4 |
| Lucia Javorski Bara |
|
41 |
| Renata Nunes |
|
1 |
| Christiane Priscila |
|
4 |
| Ralph Möller |
|
3 |
| Reinaldo Tavit |
|
4 |
| Anne Almeida |
|
1 |
| Rodrigo J |
|
2 |
| Rafael Gomiero |
|
6 |
| Carolina S. Maciel |
|
1 |
| Silvia Teixeira |
|
1 |
| Remilton Martins |
|
6 |
| Rodrigo |
|
1 |
| Vinícius de Azevedo |
|
1 |
| Marcos Vinícius |
|
1 |
| Luiz Fernando Back |
"O AMOR É A CURA PARA TODA AS DOESA QUE O HOMEM TEM. SO AME SEU PROCIMO QUE VOCÊ SERÁ MUITO FELIZ..." |
1 |
| Dênis E. de Souza |
|
14 |
| Daniel Alberto Eis |
"Faça tudo o que tem que fazer , um dia de cada vez, sem ficar nervoso !!!" |
8 |
| Antonio Franco |
|
3 |
| Sérgio Fagundes |
|
1 |
| Ana Cristina Pires |
"Ás vezes pergunto-me onde está a felicidade, e chego à conclusão que está no mesmo sítio onde se encontra a tristeza: em ti." |
1 |
| Rodrigo Slompo |
|
1 |
| Marcelle Cristina Pereira Nogueira |
|
-- |
| karolzinha |
"o verdadeiro amor não esta no que falamos e sim no que sentimos" |
-- |
| willian |
|
-- |
| Jeferson |
|
-- |
| Givaldo da Silva Lima |
"Vale a pena viver, ainda que tenhamos agruras, dificuldades; são estes " espinhos " que nos fazem crescer ..." |
-- |
| Walter Cleiton Fabio dos Santos |
"o tempo foi inventado para passar, passar, passar.... e o q para no tempo eh esquecido equiparavalmente como um futuro desconhecido!" |
-- |
| dyanna |
|
-- |
| Pompilio |
"Educai a criança para não punir o adulto" |
-- |
| Andreia Simao |
|
-- |
| Nereide de Medeiros |
|
-- |
| A lua |
"A lua é bela" |
-- |
| cadete |
"se deus e por me quen sera contra me" |
-- |
| Gabriel Andrade |
"Talvez só seja um sonho, uma súplica de minha mente confusa..." |
-- |
| Lopes Neto |
"Não me assusta morrer, porém não quero estar moribundo..." |
-- |
| Thiago |
|
-- |
| Cousin |
"Amo á naturêsa." |
-- |