| Aline |
"Não tenho do que me arrepender. Se errei foi na intenção de acertar" |
-- |
| Mari saes |
"O verdadeiro amor é aquele que se renova a cada dia" |
-- |
| Leandra Guedes Taranto |
"Não digo coração partido, mas se isto é possível digo coração pensativo." |
-- |
| káàh silvestre |
"eu me amo" |
-- |
| curru |
|
-- |
| lorena ornelas |
"A amizade da mulher para com o homem é um beco sem saída, para o qual a empurrou o engano no amor" |
-- |
| Priscila Garcia |
|
-- |
| Andre lima |
"Poemas eu sou eles" |
-- |
| Harriane Rangel |
"não podemos ficar sonhando naquilo que já foi." |
-- |
| Kássia |
|
-- |
| Val Freitas |
"Sou amor e perdão!!!!!!!!!!!!!" |
-- |
| thalita sol |
"amorte e rosa!" |
-- |
| Primicia Horacio |
"A Saudade não significa que estamos longe, mas que um dia já estivemos juntos." |
-- |
| kalenta |
|
-- |
| maribraz |
|
-- |
| sammy |
|
-- |
| Pensadora e Romântica |
"Ter coragem é lutar pelos seus sonhos, mesmo que eles não passem de ilusão!" |
-- |
| samy T |
"eu sou assim: alegre e feliz .. *--*" |
-- |
| Má Motta |
"O amor é corrente elétrica que percorre o nosso corpo." |
-- |
| José Rosendo dos Santos Neto |
"Faça, acerte, erre, mas faça!" |
-- |
| Maicon Merlin |
"Os meus amores são como faca prontas e afiadas para me cortar a jugular" |
-- |
| Maria Virgínia Guimarães Rocha |
|
-- |
| Naldo |
"Mais uma chace" |
-- |
| paulo lauro da costa |
"Sábio é aquele que desconhece espiritos e deuses, aquele que não se interessa pelo futuro, e que não pense arraigado no passado, o sábio vive no maximo 24 horas, e nada mais!" |
-- |
| kathellyn |
"pedrinho vindo ao mundo" |
-- |
| jussara helena borges |
|
-- |
| Isabela Nogueira |
|
-- |
| Airton Reis |
|
-- |
| negraca |
" Palavras não ditas transformando-se em palavras escritas" |
-- |
| nafilho |
|
-- |
| katia alcantara |
"triste dstancia que me corroi a alma." |
-- |
| Livaldemira ASF |
"É preciso amar a vida com sabedoria" |
-- |
| kekel |
"oooooooooooooooooooooooooooooooooooooh" |
-- |
| kátia cardoso |
|
-- |
| Joana Darc dos Anjos Rodrigues |
|
-- |
| valeria rocha |
|
-- |
| Acedaniel |
"É preciso saber que se crê e não crer que se sabe." |
-- |
| Karen Cristina de Oliveira |
"Amo minha vida, Amo meus famíliares e o meu Deus.Que aqui eu permaneço viva." |
-- |
| Cláudia |
"Temos muitos inimigos...mas o maior deles é o medo! Que afastemos o medo de nós mesmos e o medo do NOVO...do recomeço!" |
-- |
| cidenei |
"sou simplesmente eu" |
-- |
| natalia |
"amo minha vida por que minha vida é você" |
-- |
| BRUNO Aviador |
"Vale tudo no amor" |
-- |
| vanessa |
"nunca ame pra ser desprezada mais despreze pra ser amada" |
-- |
| Letycia Alves |
"''Ninguém sabe o que tem até que no final o perde''" |
-- |
| Dokuse Sasore Danda |
"Meu mundo pode parecer pequeno se comparado a imensidão do mar e da terra mas é aonde eu tenho total liberdadede ser quem eu realmente quero !" |
-- |
| sandra iris |
|
-- |
| Marcelo Henrique Pereira |
|
-- |
| Olegário Venceslau |
"Para se encontrar o verdadeiro caminho, não importa onde você esteve, mas sim, nde se quer chegar." |
-- |
| robert ferr |
"Sou um ser conectado a esta evoluçao de que necessitamos..." |
-- |
| Jado Oliv |
"A morte não é o fim da vida, mas o começo de outra." |
-- |
| Victor Tourinho |
|
-- |
| Priscila |
|
-- |
| Marllon Neves |
"Enquanto existir irei escrever, desabafando as dores interiores, para que o mundo possa me ouvir." |
-- |
| Raquel Belchior |
|
-- |
| valdinei fialho |
|
-- |
| Lyscia Sousa |
"A vida não é sempre do jeito que queremos " |
-- |
| Junior |
"Não faça da sua juventude um porre para que a sua velhice nuam seja uma ressaca" |
-- |
| Lino Inocêncio |
"A vida é tão bela" |
-- |
| Hamilka Alcantara Fontenele Aragão |
"Vivo, respiro por causa dos meus sonhos pois sem eles minha vida não teria sentido.Lutarei com todas as minhas forças para torná-los reais e nunca desistirei deles, pois assim estaria abrindo mão da própria existência" |
-- |
| Bira Junior |
"Ser Romantico é ser Autentico ao ponto de escrever só palavras do coração..." |
-- |
| Dias |
|
-- |
| jane costa |
"a vida é feita de palavras e nao atitudes........" |
-- |
| Rosi |
|
-- |
| Ataliba Torres |
"A vida é um segundo" |
-- |
| hancock.13 |
"Tenha sempre para as tristezas da vida, um sorriso de alegria." |
-- |
| lili |
|
-- |
| Margarete |
|
-- |
| Márcia |
"A felicidade está nos pequenos detalhes...sempre." |
-- |
| Rubem de Freitas |
|
-- |
| clara alonso |
|
-- |
| ivone |
"quanto mais eu leio parece que menos eu sei." |
-- |
| Ito |
"''Rumo as nuvens''" |
-- |
| Leandro |
"amo quem me ama fodasse quem me odeia" |
-- |
| prof |
|
-- |
| Dils Oliver |
|
-- |