Da mulher ao Vinho

Sua exuberância, pois, mostra-se uma riqueza de aromas impressionante: frutas e flores.
Antes disso, no aspecto visual, mostra-se bela cor rubi de excelente brilho, as lágrimas escorrendo de forma preguiçosa pelas paredes da taça, formando arcos simétricos e absolutamente perfeitos, mulher e vinho no que difere seu aroma e curvas, homem qualquer poderia se der o luxo e fizer - te por completo. 
No beijo mágico a festa se completaria no palato, quando se pode apreciar seu caráter delicado, feminino, de extrema elegância, na mágica de meus beijos os taninos acariciando a boca como um roçar de seda, mas também uma grande estrutura presente, faz pensar, na expressão francesa "une main de fer dans un gant de velours" (uma mão de ferro sob uma luva de veludo).
Mulher feito vinho, no seu corpo intimo se torna forte, por fora doce aveludado.
 Seria algo assim mesmo, pensando em uma mulher. Se o homem que sabe apreciar um bom vinho ele saberia que uma mulher é a alma de uma vinícola, ela é a alma de um lindo amor.
Quem dera o homem se soubesse apreciar uma mulher, colocando ela no auge de o melhor vinho, quem dera se assim fosse o feliz homem que poupasse tempo e deixa-se de ser apenas homem para ter seu melhor nesse pouco e raro prazer. 
Ter o melhor vinho em mãos é uma tarefa complicada e do prazer mais raro que pode ser ter.
 Não sofreria desse mau, passando uma vida toda sendo preparado para ter o melhor
 Pelo menos como homem aprende-se a dizer que uma mulher é mais que alguém, mais que apenas satisfazer suas fantasias sexuais, mulher é mais que sexo, é algo de valor e raro, quem dera o homem entender uma mulher.
Cada pedacinho do seu corpo é um ponto de alegria, sensível feito mulher não existe algo melhor, mulher é feita por Deus de uma fragilidade e sensualidade, para ser explorada por homens de verdade, sentir uma mulher na ponta dos dedos, na mágica e sensualidade de um bom beijo.
 Sua exuberância, pois, mostra-se uma riqueza de aromas impressionante: frutas e flores.
Mulher e vinho no que difere seu aroma e curvas, homem qualquer poderia se der o luxo e fizer - te por completo.
 No beijo mágico quando se pode apreciar seu caráter delicado, feminino.
Mulher feito vinho, no seu corpo intimo se torna forte, por fora doce aveludado.
 No fim é mais que apenas um ato sexual é descobrir o famoso sexo dos anjos
 Dos mais famosos vinhos desse mundo o homem não sabe apreciar o seu amor e mais raro prazer em ter por pouco, mas único sabor que nos acaricia com seu tenso e atenuante aroma 
 Assim pensa o verdadeiro homem, mulher tem que ser uma coisa única e rara para que o homem possa dar valor e apreciar com total moderação, e não ser apenas um troglodita que quer sexo e nada mais.
 Romanée conti é o supremo e senhor de todos os vinhos, mas não estou fazendo apenas uma velha apologia ao vinho. Mulher é algo sobrenatural em forma de mais um raro vinho
 Você pode pensar de coração que não é complicado, perco em meus devaneios, mas compreendido por você é uma honra. Apenas queria ter essa certeza que existe pouco, mas de ótima qualidade saiba que não estou errado e que meu caminho é esse que devo traçar, e ir à luta pelo amor que desejo, mas então um Deus é algo que você tenha uma base, alguém para poder aparar suas duvidas, ou escutar nossas duvidas certo. Ou seja, é um amigo que não vemos, no racional seria algo feito de lógica e expressões aritméticas.
Mas vamos concluir o raciocínio, mulher e vinho o que seria dizer desistir do amor por alguém
 Puxa vida quero sentir meu amor mais forte do que a própria vida
Mulher feito vinho
 Sinto que poderá ser breve, mas esse único minuto que tiver com ela, será nesse pequeno espaço de tempo a eternidade nos braços dela, não se precisa de um beijo, não se precisa apenas sexo, mas só de sentir ela em meus braços e os olhos fitados em meu coração será a eterna e glamorosa chance que busco. É apenas nesse momento que busco mostrar que o amor é suficiente para eternizar segundos em algo concreto.
Em algo duradouro mesmo que sejam aos olhos despercebidos alguns segundos
Contento com o pouco, para ter essa eternidade em pouco segundo.
Esse pouco será eterno, para ela será crucial.
Importante para conquistá-la.
Não que seja o homem de pouco, mas pensar assim é desistir sem nunca ter ao menos o mínimo que almejo
 Mas tudo tem seu preço, não seja todo bobo e louco de amor, é um risco achar a pessoa enfrente ao meu futuro, duradouro ou não seria algo esplêndido ter com amor essa ligeira experiência, ou eterna fragrância de amor no sabor do melhor.
É como abrir de uma garrafa de Romanée conti, ou seja, é valida essa experiencia desde o principio, você pode descobrir o melhor
 No pouco, mas é o melhor
Assim concluindo o devaneio ou o meu raciocínio, sou feito vinho, na verdade espero que assim seja quem descobrir meu amor.
Ou que seja eu o vinho de alguém, ou que esse alguém seja meu prazer em degustar o pouco, mas raro e encantador amor. Tão esperado, tão comemorado, mas meu.
 Não importa o nome, não importa ela, ou quem quer que seja, será assim. De duas formas ou acharei meu vinho, ou serei o vinho de alguém.
Sorte ou azar.
Sorte minha se for teu vinho, azar o dela se o vinho que era pra ser meu azedou porque não foi cuidado por minha pessoa, por meus olhares atentos.
 Pareço pretensioso e convencido de que sou tudo isso, pelo menos alguns acham isso de mim, mas sou criado pelo amor, e pelo amor eu vivo, e desse amor quero mostrar ao mundo esse poder que ele tem
 Se você pudesse provar do que falo seria melhor, do que apenas palavra, mas falo não apenas na forma de beijus e abraços, mas todo um processo, não sou apenas homem, mas sou uma pessoa para ser mais que forte e bruto, sou o que sou porque assim foi me permitido e será transmitido do filho para filho, de neto para filho, de pai para neto e neto para neto, serás assim o legado que pretendo fluir em meus braços, não seja apenas uma palavra jogada ao vento, mas um sentimento ao eterno e mais puro bem querer

David Slobodticov Junior
© Todos os direitos reservados