Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

claudio antunes boucinha

claudio antunes boucinha

O amor não sai, e não sai,
mesmo rasgando a pobre carne,
desfazendo em pedaços,
cortando os pulsos, temendo
O amor não sai.

Sai de mim, amor, deixa-me,
o teu gosto marcado de um beijo teu,
sai, amo, sai, e cumpre o que prometeu:
Sai, sai logo, sai, amor,
deixa o coração vazio, o insterstício do amor,
a vela acesa, e teus passos que são ecos,
sai, amor,
Leve teus discos, teus livros,
leva tudo, mas sai.
Sai de mim, amor.
Só deixa a dor, e o esquecimento.
A lágrima furtiva.
Sai, amor, sai logo, sai.

Um grande abraço, amiga.

Jaque Barbate

Jaque Barbate

Charly!

Que saudade de você!

É exatamente como me sinto... o tempo passa.. olhamos no relógio.. e falta 15 para nada.. pois nada virá apagar a nossa saudade.. de uma espera que não sabemos quando =/

Te amo!

Saudade!

Mila Araújo

Mila Araújo

Que linda descrição da espera , da tortura, do amor...enfim de amar..
Parabéns

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Querida amiga Charly, eu sempre digo que a saudade é um martelo que bate pregos em nosso peito e eu sou muito suscetível á saudade. Eu sempre estou buscando no seio dom meus amigos motivos para preencher aqueles vazios interiores que às vezes teimam em nos aborrecer. Ouvi dizer que o tempo tudo cura, mas, para a saudade nem o tempo tem remédio. Ficou lindo o seu poema, nele vejo contida a sua alma de poetisa num momento especial assim como fora a sua inspiração que deu origem à tão belos versos. O meu carinho por você tem um motivo muito importante para mim, foi você que comentou o meu primeiro texto aqui no site e ate hoje eu me daquele momento que eu guardo com muito carinho.


Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Ah Charly!
Não sei nem o que dizer! Essa poesia descreve muito bem alguns sentimentos que tenho, e, o principal deles: a saudade! Não somente aquela saudade que já te contei, do passado, mas, também a saudade de você, Charly! =/
Eu lembro quando neste Site havia mais vida, ou seja, no tempo em que eu, você, a Jaque, a Jéssica, o Edgar e todos os poetas mais que fazem um tempo que não nos visitam, estavam aqui sempre presentes. Era tudo muito bom...
Mas, hoje, alguns poetas partiram, outros ficaram, outros às vezes aparecem, mas logo somem, dissipados com o vento. Saudades... não importa do que for, elas sempre ficam.

Charly, você é jóia preciosa, é luz, é poesia viva, e, muitas vezes é calmaria no meio de nossas tempestades. Acha que me esqueço daquela poesia que você fez para mim? Não esqueço não, ela me levantou muito em um momento de saudade. E, é por este e por outros motivos que eu só tenho agradecer à você e à Deus por ter encontrado você e essas pessoas abençoadas daqui do Site!
Muito obrigado Charly, mesmo!
Seus versos sempre me fazem bem!
Sempre!

Grande abraço, Charly.
Muitas saudades!

LEO A.

LEO A.

Querida amiga Charlyane
Você é um raro tesouro, uma amiga preciosa, uma alegria em nossas vidas, você é o carinho infinito que guardo no meu coração.Cada verso, cada poesia, dá-me um pedacinho de você,agradeço pelas palavras doces, pelo encanto de poder lê-la e viajar nesse universo.
Meu carinho sempre
bjs e muitas saudades
leo a.

Gloria Salles

Gloria Salles

OI minha querida!
Saudades!
Linda tua reflexão...Linda demais.
"Faltam quinza para..." tanta coisa.
Para darmos as mãos...
Para agradecermos...
Para demonstrarmos amor...
Para sermos felizes...

Grande beijo viu.