| Verônica Aroucha |
"Desejo ser lida e sentida. Da forma mais pura e autêntica seremos um." |
2 |
| Nayla Barcello |
"A tristeza pode até surgir no decorrer de um dia...Mas a felicidade sempre reaparecerá no amanhacer do outro dia junto ao sol que ilumina os desejos e sonhos mais profuundos..." |
2 |
| Nádia Bakker Batista de Menezes |
"Sou como a lua: tenho fases. Há dias em que cresço, dias que me vejo pequena, dias em que estou cheia, dias em que desapareço." |
16 |
| ROGÉRIO |
"NÃO VÁ EMBORA" |
2 |
| Malu da Silva |
"OS SONHOS ALIMENTAM O AMOR" |
3 |
| Henri Louné |
"Não sou quem você pensa, sou mais do que você vê." |
2 |
| Hugo D'Orsi Queiroz |
|
1 |
| Alessandro Reiffer |
"Vida demais amada é morte ao extremo temida"." |
2 |
| Romulo Brando Assis Ribeiro |
"colhe o tamanho do segredo que é ter-te num raio de pensar" |
2 |
| Fernanda Balesteros Correia |
"É preciso sentir prazer pelo simples fato de ter vida!" |
1 |
| Rodrigo Capella |
"Rimar faz mal, coitado do poeta, que por qualquer razão, quer ligar, rimar, juntar." |
6 |
| TiTi |
|
1 |
| Reinaldo de Abreu Farias |
"Tudo quanto me surja, que me tormente ou não o seu efeito, a despeito de me teres no peito, será sempre ardente paixão." |
1 |
| Carlos Augusto Cacá |
"Nem todo tudo é total." |
15 |
| Phylos |
"Nada é verdadeiro, nada vale nada, nada permanece. Só existe a sombra." |
12 |
| Athenas Prata |
" use a sua imaginidade" |
1 |
| jhennifer |
"Se amar é viver. Vivo para amar você." |
1 |
| monique Aparecida Nicolau |
"eu amo minha vida porque minha vida é vc" |
1 |
| giselle geyse |
"se amor é uma rosa , a ilusão de torna o seu perfume inebriante" |
10 |
| Edina Paula F. Pereto |
"Las palabras son una fuga del exterior para el interior misterioso de aquellos más sensibles..." |
9 |
| Marangoni Cristina |
"Para á vida só basta alegria." |
7 |
| Angela |
"Sou como um pássaro que anseia liberdade." |
2 |
| Raul Schwab Neto |
"A poesia me dá asas..." |
8 |
| Dayse |
"Dayse Costa Dos Santos" |
3 |
| Baudelairiano |
|
2 |
| Ivangder guimaraes |
"Gosto de quem gosta de mim..." |
1 |
| Diego Domingues |
"não sou o dos melhores, nem quero ser, mas poderei estar aprendendo e competindo com eles!!!" |
4 |
| matheus de souza chagas |
"Versos sempre serão os meus passos no escuro sem saber que direção seguir,ou se poderei dar o proximo" |
1 |
| Amauri Teixeira |
"“A defesa do amor está nos amores já transpassados pelo nosso coração”" |
9 |
| Ivson |
"Nem tudo é como se leva." |
5 |
| Gladson Maranhão |
|
2 |
| Marcelo Ricardo |
"Viva o som da explosão!!!" |
3 |
| Diogo Moreira |
"As coisas só acontecem porque tem de acontecer." |
5 |
| jhennifer |
"Se amar é viver, vivo para amar você." |
7 |
| Renata Gouvêa |
"Quero um amor pra vida toda, onde eu possa me encontrar em seus braços e arder em seus mais profundos beijos...." |
1 |
| Denise Silveira |
"Somos folhinhas ao vento da vida ..." |
2 |
| Poeta Louco |
|
9 |
| LDM |
|
1 |
| Mário Annuza |
"Viver sem o saber é morrer sem viver" |
1 |
| Hánderson rodrigues dos santos |
"olhando no espelho, vejo a via-lactea dos meus olhos cheio de asteróides do medo" |
1 |
| Feiticcceeeiiiro |
"Eu não sei se sou um feiticeiro, não posso afirmar isto somente porque obtenho êxito em tudo o que quero, mas talvez por aquilo que ainda não consigui" |
18 |
| MIRLES ROCHA VALLE |
"NINGUÉM É TÃO ALGUÉM QUE JAMAIS PRECISE DE OUTRO ALGUÉM." |
59 |
| maria eduarda soares dos reis |
"a poesia nem sempre sabe explicar o que você sente mas sempre tem uma forma de descrever" |
2 |
| Ronaldo Mendes Salles |
"Seja você mesmo antes que outros sejam você. - Viver é algo que ninguém pode fazer por você. - Mesmo os mais selvagens espinhos dão flores. - Acredite em alguém, mesmo que você não acredite em si mesmo" |
18 |
| Karoline Siqueira Ramos |
"Deus È fel" |
1 |
| Julio Vidal |
|
2 |
| Varley |
"Então se apagam os fachos das paixões e simplesmente, e naturalmente envelhecemos, e então e tão somente esperamos." |
2 |
| thiago bentes |
"." |
3 |
| adriele |
"Quantas palavras a serem ditas..mais esse medo..me ausenta mais de você!! se pudesse ti amar agora..." |
2 |
| Cristiano Santos |
"Pela pobre missão dos abnegados, nada é maior que a nossa pequenez no Nada forte da vida, na força vã de subjugar as catacumbas do corpo cavernoso cerebral." |
5 |
| Moni Koch |
"Se eu pudesse transformar minha vida em canção, seria só poesia e paixão." |
51 |
| Danilo Picasso Fajardo |
|
2 |
| Martinelli |
"Não deixes morrer no coração de uma flor o sentimento de um lindo e grande amor" |
7 |
| Marco Romano |
|
15 |
| Marco Antonio Cardoso |
"Ser artista é apenas ter a necessidade de ser amado por muitos, mesmo que outros tantos venham a nos odiar por isso." |
5 |
| Jaqueline |
|
1 |
| Dimitrius Atanásio |
"Que o sonho se realize a cada ato de poetizar..." |
2 |
| parana |
|
4 |
| Pedro Marcos Antonelli |
"A cara afundada no lixo, o bicho, era um homem..." |
3 |
| JAGARACÍ ARAÚJO |
|
2 |
| daniela da cunha |
"Cada pedra em meu caminho é um novo caminhar" |
15 |
| Marcelo Gaifem |
"adoro o belo, adoro o formoso, mais o que seriam deles sem o grotesco?" |
3 |
| Eduardo Brandão Coelho da Paz Neto |
"Pincelo os meus dias com as cores do Amor, assim tranformerei minha vida em uma obra de arte." |
2 |
| Gustavo Moraes |
|
3 |
| Raissa |
"De toda felicidade tida: É o meu criador, é o meu salvador, é o Grande diretor do filme da minha vida: DEUS..." |
1 |
| Fernanda Araujo |
|
8 |
| Isabel Melo Pletsch |
"Se cada ser humano não fizesse para o p´roximo o que não deseja para si, não haveria mais sofrimentos..." |
1 |
| Arnóbio Medeiros |
|
4 |
| Thiago |
"Errar é humano, em demasia é burrice!" |
2 |
| Lelis de Oliveira |
|
20 |
| Diogo Cunha Dantas |
|
2 |
| bruna luize vizintin |
|
1 |
| josiane tavares batista |
|
1 |
| Marcelo Von Doellinger |
"O tempo é o senhor da razão." |
1 |
| Victor Teixeira |
"a única coisa que verdadeiramente é pra sempre é o amor o resto é passageiro pó que o vento leva" |
23 |