| Sandra Mamede |
"O principal objetivo da nossa vida deve ser sempre o de atingirmos o amor total e incondicionalmente." |
23 |
| Vanessa Xavier |
"Quando eu já não existir mais, procure-me no mar, porque eu serei as ondas, que virão para te buscar." |
1 |
| Samanta Vanessa Zanella |
"***Deficiente, sou eu, q m axo perfeita***" |
1 |
| Luiz Von Souz |
"A religião é a forma mais lucrativa de exploração da ignorancia" |
8 |
| maria eugenia |
"AME SEMPRE Q PUDER" |
2 |
| Bruno junior ribeiro brum |
"o amor é rosa que oscula minha alma." |
1 |
| Paulo Cazula |
"A VIDA É BELA PARA QUEM ASSIM A CONSIDERA E É UMA BOSTA PARA QUEM DELA NÃO GOSTA." |
1 |
| Marcelo Colucci |
"...jogeui os dados da Confiança, no jogo da Sorte, o Azar me sorriu, e perdi meus grandes Propositos" |
2 |
| Isabel Cristina Torreiro Quintas |
"Sem música, sem cor e sem poesia, como seriam tristonhos os dias de minha vida." |
20 |
| Rogerio Napoleao |
"prefiro sobreviver na dor da realidade do viver a mentira do seu amor..." |
6 |
| tais de souza sandoval |
"diga que me amas para diser q te odeio diga q me odeiais para diser que nao vivo sem vc" |
4 |
| Karlome Oliveira |
"Apenas feche os olhos para que possa abrir a imaginação" |
15 |
| Michel Delano |
|
3 |
| RenanBolonha |
"nunca é tarde pra correr atrás do que realmente amamos" |
1 |
| Ranfi Izael |
"Adormeço pensando, acordo pensando...em você!" |
1 |
| ANTOÔNIO CARLOS PASSOS DAMASCENO |
|
1 |
| Lidia Borges da Silava |
"Larissa, minha real esxitência da vida!" |
1 |
| lucas silverio martins |
"ame, mais ame com toda a força do coração pois assim seu amor sera correspondido" |
1 |
| jeniffer flores |
"pense,sinta os outros ,mas principalmente pense em voce e sinta o q te deixa feliz!" |
8 |
| Dante |
"Querer é poder! Basta tentar denovo." |
1 |
| laionvictor |
"Não encha o saco" |
1 |
| Ana Carolina |
|
2 |
| Rodrigo Melo Ferreira |
"Sou um jovem que sofre por amar demais e ser amado de menos." |
9 |
| Carina Lopes |
"Os olhos escondem misterios do coração ,que só são revelados quando os lábios se tocam unindo dois corações." |
3 |
| Pétala |
|
2 |
| João Vitor Bolonha |
"Faça tudo com amor, pois só com ele podemos realizar tudo o que sonhamos e desejamos na vida." |
1 |
| phelipe emmanuel alves de mattos |
"muitos dizem que viver é uma grande batalha mais viver sem vc é uma batalha ainda maior" |
2 |
| Patricia Latsch |
"Não me importo que as pessoas não acreditem na minha poesia. Me importa sim, que as pessoas não acreditem em mim. Como sou a poesia e a poesia sou eu. As pessoas não acreditam em mim duas vezes." |
4 |
| luis miguel a p |
"entre o estar com alguem e me sintir so ,prefiro ficar sozinho" |
2 |
| Vinícius Neves Mariano |
"...Ainda em meu céu queima teu sol / E de meu solo vê-se tuas estrelas" |
5 |
| Leonardo Souza da Rosa |
"Maldito seculo que consome com os ultimos dos sinceros" |
2 |
| Guilherme Rodrigues |
"Tá na hora de quebrar o cabaço com nosso dedo de" |
1 |
| Pedro Carvalho |
|
13 |
| Thamyres Batista de Farias |
"O amor e uma joia muito rara que deve ser guardada com muito carinho pois se ela cair jamais se reconstroi" |
9 |
| Clério José Borges |
"O lugar de Clério José Borges na história da literatura brasileira já está garantido, acredito. Ele é o grande animador de neotrovismo. É poeta de valor. Parabéns." Comentário do Escritor Eno Theodoro Wanke. (RJ)." |
2 |
| Ronald Veiga |
"Sou parte de mim mesmo. Os outros não me teem." |
1 |
| Erika Santos |
"Eu posso, eu acredito, eu consigo!!!!" |
6 |
| diego morozewsky |
"sim" |
7 |
| Luan Borges |
"Amor é fogo que arde e se vê bem, e ferida que dói,e dói intensamente,e também é, estar preso nem sempre por vontade, mais sim por algo que acontece em nossas vidas repentinamente..." |
6 |
| natalia sacca |
"borboletas azuis gostam do claro mas as pretas gostam do escuro" |
2 |
| Guerreira |
"Toda vez que tento me encontrar, descubro que mudei de endereço!" |
2 |
| Beatriz |
"Navegue no barco dos teus sonho e vá ao rumo desses." |
1 |
| Aline Tenorio |
"As palavras podem nâo expressar ao certo o que queremos dizer, mas se ditas com sinceridade, são instrumentos de Deus." |
36 |
| Annina |
|
3 |
| Thiago Perdigão |
"O amor é uma aquarela de alegrias e emoções, tem as cores da esperança, é o vinculo da perfeição." |
8 |
| Claudia Ramos Maia |
|
3 |
| Naiara |
"A vida por fora de nós é um reflexo daquilo que somos por dentro." |
1 |
| rafael |
"A vida sem amor, se é vida, é triste." |
2 |
| Maria Fernanda B Nogueira |
"É preciso amar as pessoas como se nao ouvesse o amanhã" |
2 |
| junior |
"qualquer ruma" |
1 |
| jessyka |
"Mais do que palavras" |
4 |
| Maria Gabriela Costa de Miranda |
"O amor não surge, não vem. O amor é e sabe ser." |
5 |
| sofia |
"todas as palavras tem sentido....quando o sem sentido delas..consegues ler" |
2 |
| Jorge Luiz Goulart |
"As poesias não são escritas apenas para serem lidas, mais para serem vividas" |
6 |
| Cleiton F. Kimimoto |
|
6 |
| Rodrigo Nunes Moreira |
|
14 |
| Mario Vitor |
"... minha missão não se esvai pelas minhas feridas..." |
2 |
| Estefania Pecanha Costa |
"Me ama e tem o ceu,me engana e tem o fel." |
1 |
| Alyne |
"É DIFICIL SABER QUANDO ESTA AMANDO, MAS É FACIL SABER QUANDO ESTA SENDO AMADO... TE AMU HENRIQUE!!!" |
2 |
| Leonardo Mariano |
|
2 |
| Patrícia Leite de Lima |
"Verte sobre, sob e dentro de mim o jorro de teu prazer, que compartilho em êxtase absoluto e sem culpa." |
1 |
| Ísis |
"Um sentimento reprimido é tinta que mancha a alma, que corroe, que desgasta." |
1 |
| Heide |
"Nenhuma glória é tamanha tal a conquista da própria liberdade" |
1 |
| Olga Medeiros |
"Os caminhos da vida nos levam ao mesmo lugar, ao fundo de nossa alma." |
2 |
| Anita da Silva |
|
1 |
| Alberto Alves Pereira |
|
1 |
| Christal Chaves Leite Vasconcellos |
"Quero ser eternamente criança..." |
1 |
| Reginaldo |
"agora me fogem as palavras, me escapam pensamentos, entretanto há nisso tudo um encanto, o ser humano pode tudo!" |
6 |
| Ana Cláudia Pitta |
|
2 |
| Priscila Giselle |
|
1 |
| Mateus Holanda |
"Como e bom Amar e ser Amado" |
1 |
| Susan Strongvs Irachab |
"Depois de cada partida, vale apena a dor da recordação." |
2 |
| Vanessa karen |
"Ser você é o mais importante, em toda e qualquer ocasião!" |
4 |
| Juliana F. de Souza |
"Ter coragem é não fazer indagações a qualquer motivo que pertença ao medo. É não ter que dar satisfações á covardia que deve ter importância obsoleta diante de seus desejos." |
1 |
| Karolyne Hunger dos Santos |
"Olho vc!Sigo vc!Sabe pq?Amo vc!" |
1 |