| Taís Maia |
"Não tenho medo de ser feliz,Nem mesmo sei sofrer. Apenas quero encontrar alguém que me faça sorrir e entender que o medo é a combinação e um complemento para chegarmos até a felicidade." |
9 |
| Maria Lúcia Cardoso da Costa |
"Aquele que muito ri, chora em silêncio." |
7 |
| caio felipe costa de matos freitas |
"para todos os que tem inveja de mim nao posso deichar nada alem do meu sucesso" |
2 |
| PATRÍCIA DE JESUS MELO ANTONIO |
"SER SEMPRE ROMANTICA" |
1 |
| Fernando Cezar |
|
5 |
| Mateus Gandara |
"Minha consciência não tem limites em si, porém limita-se em ser apenas minha..." |
3 |
| maria eduarda niceas |
"nao adianta tirar os espinos das rosas, eles sempre serao delas mesmo..." |
1 |
| Olga Antonia Pestana dos Santos |
"Poesia é a magia que colore a vida." |
2 |
| Jéssica Silvino Valente |
"Preste atenção nas palavras que são ditas, pois palavras voam... e talvex não voltam!..." |
3 |
| Rafael Abreu da Silva |
"tenho medo, medo do que eu sou, do eu posso fazer ,medo de nunca mais existe.." |
8 |
| Tamires |
|
1 |
| Cláudion D´anaine |
"Obstáculos existem, apenas para serem superados." |
12 |
| Fernanda Dias |
"Todo dia e um bom dia para ser feliz!" |
6 |
| Eder |
"Paixão filha da pulta desgrassada nem avisa quando vem apenas chega e se instala." |
1 |
| Cristal - Zany Lopes |
"Minha sede de amar é como a água do mar... imensa e profunda..." |
63 |
| Altair Campos Lage Filho |
"O único principe que existe dentro do sapo, é aquele que foi comido por ele" |
1 |
| Michelle Saba Penna |
"Os amantes nunca morrem, eles vivem no fogo do inferno..." |
1 |
| Gustavo |
"Um sentimento que é forte,sem dúvida,é a saudade" |
2 |
| MILTON NUNES FILHO |
"NUNCA É TARDE PARA ESTUDAR E PARA SER FELIZ" |
11 |
| Mariana Goes |
"Viver pra tentar ser feliz" |
1 |
| Pedro Martins |
"Não espere por amanhã, viva hoje e agora, afinal...o amanhã se faz presente e o presente já passou." |
25 |
| Tiago Júnio |
"Felicidade é ignorância." |
4 |
| Bennin |
|
1 |
| Isnaldo pereirada silva junior |
|
3 |
| Gabriela Bonifácio da Costa Oliveira |
"Apesar de o ser - humano ser um animal pensante, não sabe usar essa inteligência, para o que realmente lhe convém; sua felicidade, o amor.Que é uma flor que não precisamos regar nem ao sol deixar" |
4 |
| Melise |
"JAMAIS AME, A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA CAPAZ DE SUPORTAR OS DEFEITOS DO SER HUMANO!" |
5 |
| Erika Valença |
"BOBAGEM - às vezes acho que sou boba, mas ás vezes acho que apenas penso!" |
8 |
| Graziela |
|
6 |
| Sthefani Ariozzi |
|
6 |
| Delmo Fonseca |
"Cristo em mim... Agora eu tenho vida" |
2 |
| Umbelina Frota |
"Ele nunca está só.Velho lindo jatobá." |
1 |
| r q orso |
"Por mais afiada a lâmina da navalha, a seda sutil se faz imortal." |
1 |
| tania santos |
"amor vem no coração vese no olhar e na sua expressão." |
2 |
| Camilla |
" É nas sombras, q suas vontades e desejos se revelam, são as sombras quem te fazem ser quem tu és relamente, são elas que podem revelar o que o claro quer esconder...." |
21 |
| Priscila Navarro |
"Se um dia pensares q és infeliz, pense em Deus pois ele eh a felicidade e ninguem crê nisso." |
5 |
| Sônia Senra |
|
5 |
| tat |
"Nunca diz a Deus o tamanho do seu problema. Diz ao teu problema o tamanho do seu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" |
3 |
| Paulinho |
"Talvez estejamos prontos para lutar até o fim, mas, se desistirmos da hipótese de ganhar antes mesmo de começar, isso equivale a perder" |
4 |
| Felipe Bezerra |
"Sem amar, ar é um mar a sufocar" |
3 |
| Willian gonçalves da costa |
"O poder de minha vida se concentra em Deus" |
1 |
| Marcos Rogério de Mendonça |
"O mais importante é amar... o resto vem por conseqüência..." |
1 |
| Caroline Bastos |
"O tempo sempre para quando estamos longe de alguem importante.Aí tudo perde a graça, cor e a Data.." |
1 |
| sandrasantos |
"viver e consumir se de amor......Ame!" |
10 |
| Guida Silva |
"A razão de existir só existe em você Jesus" |
4 |
| Ricardo Mariano |
"Um poema é a cata dos fragmentos futuros monumentos do pai da criação." |
4 |
| Ronie |
|
9 |
| Tiago Ribeiro |
"...silêncio... o coração quer falar..." |
7 |
| Liliane Souza |
"A pior das certezas é saber que se tem dúvidas..." |
3 |
| Leticia |
"Não espere que alguem seja um milagre na sua vida...seja o milagre!!!" |
1 |
| hesse lima |
"tudo pode ser amavel so depende do ser amador" |
3 |
| Sérgio Schiavonni |
"Tudo vale, quando nada se tem!" |
7 |
| Flávia C. |
"Ser poeta é viver no limite entre real e imaginário." |
17 |
| José Ítalo |
|
20 |
| Junior Rubio |
"tudo q é bom, perfeito e belo se resume em um unico ser: Você" |
4 |
| jose carlos |
"A vida é um jogo de palavras, com ou sem sentidos." |
2 |
| Antonio Francisco de Sousa Ferreira |
"Os passos de um apaixonado equivalem a um horizonte." |
1 |
| Rodrigo Santos Silva |
"O mundo gira e modifica mais pessoas ignorantes vivem paradas errando e não evolui" |
3 |
| Renner Fernando |
"O que há para se viver além de um doce sonho?" |
2 |
| Kenny Nunes |
"Não se pode mudar a natureza do Ser Humano." |
1 |
| jeferson da silva oliveira |
|
22 |
| Tadeu Lukase |
"Para não dizer que não falei de flores", falo agora de amores..." |
2 |
| Douglas Borella Ianitsky |
"Se estou aqui sozinho é porque ainda não encontrei a pessoa que chora por minha companhia" |
1 |
| André Silva Serafim Machado |
|
2 |
| Fábio Luiz Mota Dias |
"Uma fase , uma vida..." |
4 |
| Lucíola |
"Nossa felicidade, depende de QUERERMOS ser felizes!" |
2 |
| Henrique J. Arruda |
"No mundo palavras são palavras, mas sentimentos são a essência." |
1 |
| Anne Karine |
|
2 |
| Gabriela |
"A vida é uma ausência de perfeição!" |
10 |
| anderson augusto henrique |
"beleza negra uma amor avista !" |
4 |
| Juliana |
"o mundo tá girando e agente perdendo tempo aqui na frente do computador!!!" |
1 |
| Juliana |
"Viva cada segundo de cada vez!" |
1 |
| Isabella maria N . F . Mota |
|
4 |
| Marcia Guimarães |
"Eu sou este teu transporte, que vaga a deriva ventos norte até que um dia, em ti encoste." |
5 |
| Larissa Figueiredo |
"Se um dia eu gritar, por favor, tape meus ouvidos." |
9 |
| screampoetry |
"palavras... palavras... todas unem-se num branco... todas resumem-se ao nada!" |
4 |